Assembleia Legislativa do Parana
Banner patrocinadores Jacu

Quadrilha do esquema do ‘jogo do tigrinho’ é presa na Região Metropolitana de Curitiba

Local das prisões era uma casa de luxo (Foto: PCPR/Divulgação)

Influenciadores nas redes sociais que deram gasolina para motoboys, em Curitiba, foram alvos da Polícia Civil na manhã deste domingo, 19. Foram cumpridos dez ordens judiciais em Pinhais e Piraquara. 

Segundo as delegacias de Estelionato e do Consumidor, o grupo teria lesado vítimas via jogos de azar, utilizando caça-níquel eletrônico e enganando pessoas em todo o Brasil. De acordo com a Polícia Civil, um link da plataforma era disponibilizado pelo grupo que direcionava os usuários para apostas no “Jogo do Tigrinho”. 

O delegado Tiago Dantas explica que os suspeitos faziam campanhas de rifas pelas redes sociais oferecendo carros e valores em dinheiro. As vítimas acreditavam nas campanhas e faziam depósitos em troca da participação nos sorteios, mas os prêmios nunca eram entregues. 

Durante a operação, foram cumpridos quatro mandados de prisão e seis de busca e apreensão. 

Os presos são investigados por crime contra a economia popular, associação criminosa, exploração de loteria sem autorização legal de órgãos reguladores competentes e lavagem de dinheiro. 

COMENTÁRIO DO JACU:

E tem gente ainda que acredita em "jogo do Tigrinho", aposta online em aplicativo duvidoso, crê em bilhete premiado e vota em político ladrão a cada dois anos! 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid

Mgid