Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Assassino do casal de seguranças é preso em Guarapuava; Vídeo

Assassino do casal de seguranças foi preso horas depois (Colagem)

Uma atrocidade brutal abalou profundamente a comunidade de Guarapuava na madrugada deste sábado, dia 23. Um vídeo que se espalhou pelas redes sociais registrou o momento terrível em que um casal de seguranças foi fatalmente baleado, onde por então se pôde identificar o assassino. As informações são do porta GMais. 

As investigações, desencadeadas a partir das imagens do incidente, levaram à identificação de Rodrigo Neumann Pires como o indivíduo visto disparando contra as vítimas. Segundo informações preliminares, Rodrigo teria sido expulso do local pelos seguranças devido estar embriagado. No entanto, ele retornou armado pouco depois, sem dar chance alguma de defesa às suas vítimas, e disparou vários tiros contra o casal.

Após uma intensa operação policial durante a madrugada e manhã do sábado, Rodrigo Neumann Pires foi finalmente detido por policiais militares e encaminhado à 14ª Subdivisão Policial (SDP), onde aguarda os desdobramentos legais do caso.

Casal Vande de Lima e Edi Gonçalves recebe homenagem dos amigos nas redes sociais (Reprodução)

As circunstâncias específicas da prisão não foram divulgadas pelas autoridades policiais. Entretanto, o desdobramento desta investigação continua em andamento, buscando esclarecer todos os aspectos deste crime chocante. 

Áudio no Whatsapp

Após matar os dois, o assassino envia um áudio para um amigo no Whatsapp tentando justificar a ação criminosa. Ouça durante o vídeo que editamos. 

COMENTÁRIO DO JACU: 

Assassino, vagabundo, inconsequente e covarde. E não apanhou de tonfa antes de graça não, provavelmente estaria aprontando alguma coisa no bar, que pelo jeito é bem de fularagem. Depois da tragédia dos dois seguranças assassinados, todo mundo passando ali pelos corpos mostrando frieza. A vida hoje não vale mais bosta nenhuma. Barbaridade!!!

Parabéns as autoridades policiais em prender tão logo esse lixo. 

Assista ao vídeo do momento da morte do casal e o áudio do asssassino no Youtube, X e Instagram (cenas fortes):


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem