Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Homem leva facada no peito enquanto saía de bar em Curitiba

Indivíduo foi atacado por um motociclista quando saía do estabalecimento (Foto: Banda B)

Um indivíduo de 46 anos foi ferido por arma branca durante as primeiras horas desta quinta-feira (28), em frente a um estabelecimento na área do bairro Santa Felicidade, em Curitiba (PR). As informações são da Banda B. 

De acordo com informações dos bombeiros, a vítima relatou ter sido atacada por alguém em uma motocicleta enquanto saía do local e se dirigia ao seu veículo para buscar algo. O incidente ocorreu na rua João Reffo.

"Ele mencionou que um sujeito em uma moto se aproximou e desferiu um golpe em sua região abdominal. A gravidade do ferimento será determinada após os exames", declarou o cabo Leal à reportagem. 

O agredido não pôde identificar o autor do ataque, e a razão por trás do crime permanece desconhecida. Após receber os primeiros socorros, foi encaminhado ao Hospital Universitário Evangélico Mackenzie, onde seu estado é considerado estável.

O motociclista em questão evadiu-se do local e ainda não foi encontrado até o momento desta redação. As autoridades policiais serão responsáveis por investigar o caso.    

COMENTÁRIO DO JACU:

Esse negócio de tomar uma em bar está ficando muito perigoso ultimamente. Se não é segurança dando pancada e tomando bala em seguida, é cliente tomando surpresa de motoboy... "Compricado". 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem