Assembleia Legislativa do Parana
Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Maria Letícia está encrencada na Comissão de Ética da Câmara de Curitiba

Vereadora Maria Letícia (PV) teria desrespeitado os policiais durante abordagem (Foto: CMC)

Informa o curitibano Blog do Tupan que após a repercussão negativa nas redes sociais, o presidente da Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Municipal de Curitiba, Dalton Borba (PDT), voltou atrás e derrubou o sigilo decretado na semana passada que impedia a consulta ao processo movido contra a segunda secretária Maria Letícia (PV).

Outra decisão importante foi a rejeição para o arquivamento do processo solicitado pelo advogado da vereadora de esquerda e militante da causa LGBTI+.

Maria Letícia bateu em um carro parado depois de uma festa no centro de Curitiba, em novembro do ano passado, não permitiu a realização do teste do bafômetro para não se comprometer e ainda tentou dar uma carteirada nos PMs que atenderam a ocorrência, além de ter dito palavras ofensivas aos policiais.

Ao negar o arquivamento do processo, o relator Professor Euler (MDB) disse “existirem indícios suficientes de autoria e materialidade na prática de atos que podem ser incompatíveis com o decoro parlamentar.”

COMENTÁRIO DO JACU:

A veradora "cuzida" de Curitiba pelo jeito pode cozinhar o galo esse ano, ficando fora da eleição. Esse negócio de político dar "carteirada", hoje em dia já era. Isso lembra de outro fato parecido, como um certo prefeito de um município da Cantu que também foi pego bêbado em Guaratuba há dois anos e disse que era "amigo do governador", mas teve que pagar fiança e ficar famosão negativamente a nível nacional, pra vergonha dos seus munícipes eleitores. Os policiais devem ser respeitados sempre!!!



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem