Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

OAB vai investigar advogado que participou de operação policial 'fake' de Tito Barichello

Advogado Igo José Ogar e o casal de delegados Tito Barichello e Tathiana Guzella (Colagem)


Deu ruim - Informa a Banda B que a OAB do Paraná afirmou que vai investigar a conduta do advogado Igor José Ogar, envolvido em uma suposta operação policial falsa realizada pelo deputado estadual licenciado da Polícia Civil, Tito Barichello e sua esposa, a delegada licenciada Tathiana Guzella, atualmente exercendo cargo comissionado no gabinete do deputado federal Felipe Francischini (UB-PR). 

Barichello tentou cumprir um mandado de prisão contra o empresário Cláudio Talamini, acusado por ele de tentar assassinar Ogar. A operação, descrita como "simulada" pela OAB, envolveu Barichello armado e usando um colete à prova de balas da Polícia Civil do Paraná. A Corregedoria da Polícia Civil do Paraná está investigando o incidente. Ogar, por sua vez, negou qualquer desvio de conduta e afirmou ter sido vítima do empresário que seria alvo do mandado de prisão.

COMENTÁRIO DO JACU:

Isso aí muito lembrou vários velhos policiais embusteiros dos anos 90 e 2000 que atuavam por várias comarcas do Paraná... Mas pelo menos estavam na ativa e não fazendo show-live e vídeo-corte para a campanha eleitoral. 

Assista:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem