Aline Mayara Boni, uma cabeleireira de 24 anos, foi tragicamente assassinada a tiros em Iguatemi. Ela foi encontrada morta em uma residência no bairro Waloszek Konrad, com marcas de tiros na cabeça. A perícia técnica constatou que Aline foi executada após ser forçada a ficar de joelhos.
O suspeito do crime é o namorado de Aline. Testemunhas relataram ter ouvido quatro disparos e viram o suspeito guardar a arma na cintura antes de fugir em uma motocicleta Honda Titan preta. A polícia já tem a identidade do suspeito e do motociclista que o ajudou na fuga. O caso foi registrado como feminicídio e está sendo investigado.
Aline era conhecida por sua alegria de viver. Amigos, irmão e prima usaram as redes sociais para expressar sua tristeza e lembrar de Aline. Seu irmão lamentou a perda e expressou saudades do jeito brincalhão e alegre de Aline levar a vida.
Aline era ex-moradora de Pato Bragado, no Paraná. Após receberem a notícia, seus familiares estão se deslocando para Iguatemi para os trâmites legais para a liberação do corpo.
COMENTÁRIO DO JACU:
Os "machão de cozinha" se proliferam como dengue, tem em tudo que é canto. Na cadeia tinha que colocar ele só com gente que gosta de espancar homem covarde desgraçado até ficarem quietinhos pra sempre...