Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Confira os horários das provas do concurso público da Assembleia


No próximo domingo, dia 7, os exames do concurso público da Assembleia Legislativa do Paraná estão agendados para acontecer tanto pela manhã quanto à tarde. Os horários variam de acordo com o cargo escolhido pelo candidato inscrito.

Candidatos de diferentes regiões do país aguardam ansiosamente pela data do concurso, que oferece oportunidades para os cargos de Técnico Legislativo, Assistente Legislativo e Procurador – Classe 3. As avaliações serão realizadas em dois locais na cidade de Curitiba: na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC) e na Universidade Tuiuti do Paraná.

Os exames serão realizados em dois períodos. Pela manhã, das 8h às 12h30, será a vez dos candidatos aos cargos de Analista Legislativo. Os portões serão abertos às 6h30 e fechados às 7h30. Já à tarde, das 15h às 19h, os candidatos que concorrem às vagas de Técnico Legislativo realizarão suas provas. Os portões para este período serão abertos às 13h30 e fechados às 14h30.

A recomendação é que os candidatos cheguem ao local de prova com pelo menos uma hora de antecedência em relação ao horário de fechamento dos portões. É essencial estar munido de caneta esferográfica azul ou preta, documento de identidade original e comprovante de inscrição ou pagamento da taxa.

Os participantes podem acessar o site da Fundação Getúlio Vargas (FGV), responsável pela organização do concurso, para obter o cartão de confirmação de inscrição, onde constam informações detalhadas sobre o certame.

Este concurso visa preencher um total de 85 vagas, com oportunidades para níveis médio e superior. Os salários variam de R$ 4.995,21 a R$ 33.924,93, dependendo do cargo. Há vagas para Analista Legislativo, com diversas especialidades, e para Técnico Legislativo. Em ambos os casos, a carga horária é de 8 horas diárias.

Confira o cartão de prova aqui:

https://conhecimento.fgv.br/concursos/alep24

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem