Assembleia Legislativa do Parana
Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Homem finge sequestro para pedir R$ 150 mil à familiares e acaba preso

Além do 'fingido', outros dois foram presos (Foto: PCGO)

Que barbaridade - A polícia prendeu um homem em Goiânia, suspeito de simular seu próprio sequestro e exigir um resgate de R$ 150 mil de seus familiares. O suspeito, um corretor de seguros, foi capturado dentro do local que seria o cativeiro. A prisão ocorreu no dia 4 de abril, realizada pelo Grupo Antissequestro da Polícia Civil de Goiás, no setor Residencial Park Solar.

Além dele, outros dois homens foram presos. Segundo a polícia, o corretor de seguros tinha uma dívida com os outros detidos, o que teria motivado a encenação do sequestro. Os suspeitos foram presos em flagrante por extorsão majorada e estão à disposição da justiça.

O delegado Samuel Moura, do Grupo Antissequestro (GAS), informou que os familiares do homem procuraram a polícia após serem contatados pelos supostos sequestradores pedindo o resgate.

Os parentes da suposta vítima relataram à Deic que o corretor de seguros havia sido sequestrado por dois indivíduos e levado para um cativeiro.

Os familiares receberam várias ligações e vídeos violentos do grupo, mostrando a vítima amarrada e sendo espancada. A Polícia Civil iniciou várias diligências e rapidamente localizou o suposto cativeiro.

Ao chegar ao local, a polícia descobriu que o sequestro era falso. Foi constatado que a suposta vítima tinha uma dívida com os dois indivíduos, que decidiram forjar o sequestro para obter o pagamento da dívida. A suposta vítima já tinha antecedentes criminais por estelionato, e os dois indivíduos tinham passagens por tráfico de drogas, um deles também por roubo e furto.

COMENTÁRIO DO JACU:

Mas que trouxa um vivente desse, brincar com um crime tão sério que é sequestro pra tentar tomar uma bolada dos familiares. Agora ele vai curtir ficar fechado... Mas no cadeião com os outros camaradas aí que pelo jeito não são boa coisa também. Já é burro!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem