Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

CantaBala City: Vereadores são ‘desviados’ do cargo por desviarem diárias

[caption id="attachment_4772" align="alignnone" width="820"]cantagalo_desvio Diárias não serviram pra olhar a cara de político na "capitar", mas sim para avistarem o mar catarinense[/caption]

Jacu anda meio avoado por esses dias, mas não esqueceu do blog...

E o condado de “CantaBala City”, conhecido carinhosamente por fatos ligados à bala e a política no passado, volta a sofrer sanções da DONA JUSTA. Desta vez foram quatro vereadores afastados por desviarem diárias entre 2013 a 2014, totalizando segundo informações, mais de R$ 356 mil (!!!).

Os desvios, de acordo com o Ministério Público, se deram com a desculpa que iriam gastar as diária$ em viagens à “capitar” visitarem os políticos mandatários do Estado, mas tinha vivente que embolsava e se escondia por Cantagalo mesmo. De acordo com o MP, teve espertão que foi flagrado descendo a serra até Santa Catarina pegar uma praia – bem distante do Centro Cívico de Curitiba. Tudo foi analisado através de telefonemas e filmagens dos pedágios!

Como virou moda, a “tar” da delação premiada fez com o que o presidente da Câmara de CantaBala deu uma de “Suicídio Amaral” e dedurou que as diárias serviram até pra financiar a compra de uma fazenda! Imagina então o que não desviaram!  Enquanto a bronca agora é de competência do judiciário, vamos ver se o povo vai “desviar” caminho e não votar novamente nesses “desviões” viajadores!

Quer ler a notícia séria, clique aqui:

http://paranaportal.uol.com.br/blog/2016/04/19/quatro-de-nove-vereadores-sao-afastados-por-desvio-de-dinheiro-publico-no-parana/

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem