Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Fotos da festa “Quem tem limite usa Saia” mostra que na terrinha a depravação não tem limite

[caption id="attachment_4782" align="alignnone" width="820"]saia_curta_operario Parece, mas não é um baile funk carioca e sim uma festa no "Operariation" na terrinha[/caption]

A terrinha nos tempos de andanças do editor do Jacu, quando tinha a Quaresma, não acontecia nem o famoso ‘sarau’ do nosso amigo Marcelo Coelho no Iguaçu Tênis Clube ou no Operário. Se mantinha um certo ‘respeito’ religioso em determinada época do ano, mas as festas nunca chegaram a tal naipe “hardcore XXX”.

Agora navegando pelos sites de eventos da região da Cantu, a nossa ave ficou com o bico aberto e a penugem arrepiada com as cenas da festa “Quem Tem Limite é Município”, que não deveu nada em limites para os bailes funks de maior p#taria existentes nos morros e favelas do Rio de Janeiro.

Com o concurso da prenda com a saia mais curta e “capozão” de fusca que aparecesse mais, com certeza a festa bombou de machos também com vontade de tirar a calça. Esperamos que lá pelas tantas no final do “varifum” depois de muita cachaça, pelos menos tenham usado camisinha para não aumentar a lista de soro positivos por aí...

O Jacu é uma ave “cornetiadora” e não é dona da moral (em nenhum momento), mas essa “evolução sexual” tão ligeira e tão ao limpo assusta demais. Seria na verdade um quase “surubs” com pedaços de roupa?

Parabéns pra quem está ganhando muito dinheiro com essa fuzarca toda, vocês são espertos. Bunda e peito são a alma do negócio. Parabéns aos bons costumes cada vez mais prezados na nossa querida Laranjeiras e ao departamento de Cultura do Município sempre de olho nesse tipo de evento.

Parabéns ao Conselho Tutelar sempre presente averiguando as menores no local e nosso querido abraço penoso aos nossos honrados policiais militares, que infelizmente por força do hábito profissional, nas madrugadas em volta dos clubes prezam pela segurança e na dispersão dos bêbados agarrados às donas das que ainda usavam saias no final do baile.

1 Comentários

  1. Parabéns pelo texto, ácido na medida certa.

    PS. não emito minha opinião sobre o cumprimento das saias do evento ok. rsrs

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem