Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Tiroteio na Araupel por causa de chão enquanto Incra assentou 37 mil ‘sem terra’ falso

araupel_mst

O tiroteio ocorrido na última quinta-feira (08) em IGUASSU FALLS, também conhecido no mundo real como Quedas do Iguaçu, lá exatamente pras bandas da Araupel, que matou dois sem terras e feriu vários policiais, só dá a entender uma coisa: quem tá sofrendo com essa situação é o povo de bem daquele município, que trabalha e paga imposto pra tá levando ‘corridão’ na rua de gente armada de facão, foice e não tem mais sossego nem pra dormir.

Enquanto isso o atual governo “vermeio” federal – como dizem que agora é o verdadeiro dono das terras como determina uma decisão judicial – por que não faz de uma vez a tal reforma agrária em vez de beneficiar mais de 37 mil defuntos como donos de terras, fora os mais de 20 mil pessoas bem vivas, onde tem no meio senadores, vereadores, primeiras damas e tudo que é tipo de lixo político “falso sem terra” como denunciado pelo TCU e divulgado pela Folha de São Paulo esta semana?

Tem coisas que o Jacu nem perguntando pra Deus não vai conseguir entender... Polícia tentando manter a ordem e inocente sendo massa de manobra morrendo pra deleite de quem tá faceiro com e$$e governo. Esse país nosso é uma piada sem graça total.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem