Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Torcida do Operário Laranjeiras cria o ‘Ingresso Solidário’ para ajudar o time

Ação está acontecendo neste sábado, 5, na Rua XV de Novembro

A Torcida Sangue Rubro Negro em parceria com o Operário Laranjeiras Futsal, neste sábado, 5, lançaram a Ação Ingresso Solidário, onde acontece a venda simbólica de ‘ingressos’, na verdade adesivos no valor de R$ 5,00.

É uma forma que torcida e diretoria arrumou em arrecadar recursos diante das dificuldades impostas pela pandemia, para ajudar a manter o time que está invicto na Série Prata do Paranaense de Futsal. Leia abaixo a nota oficial da torcida a respeito:

“Passamos por um momento difícil.

E por mais uma rodada não poderemos contar com nossa torcida nas arquibancadas. O Clube perde renda com bilheteria, sendo que a bilheteria é umas das principais fontes do time.
Então pensamos em uma forma de ajudar essa equipe que está colocando Laranjeiras do Sul no mapa do Futsal Nacional.

Lançamos o ingresso solidário.

Como irá funcionar. Estaremos com uma tenda em frente ao laranjinha na manhã de sábado a partir das 10 horas da manhã. (Com todos os cuidados necessários preconizados pela Secretaria de Saúde). Quem quiser ajudar o clube com o preço simbólico de 5 reais (valor que era o ingresso na temporada passada), irá receber em troca um decalque (adesivo) com a #tamojunto. Modelo idêntico da imagem abaixo.

Um simples gesto que irá ajudar muito a equipe. Uma equipe vencedora precisa de renda para continuar crescendo, e pela pandemia que passamos precisamos nos ajudar de todas as formas. Então procura a gente amanhã é contribua nessa ação para continuarmos nessa crescente. A torcida precisa jogar junto com o time nesse momento, e aquele passe açucarado para o Gol começa por nós torcedores. Vamos juntos em busca da Glória.

#tamojunto Operário Laranjeiras.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem