Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Se ferrou! Assessor babaca da Casa Civil que chamou Laranjeiras do Sul de “lixo” é exonerado


O Governo do Estado do Paraná exonerou da Casa Civil nesta segunda-feira, 8, Emerson Rodrigues do Prado, o “assessor” que reside em Quedas do Iguaçu mas estava lotado na Regional de Foz do Iguaçu. As informações são do Blog Olho Aberto Paraná.

Este “babaca” divulgou um áudio pelo Whatsapp atacando o prefeito Berto Silva e chamou a cidade de Laranjeiras do Sul de lixo.

A repercussão foi grande onde gerou revolta entre nós da “terrinha” e pegou mal dentro da Casa Civil, onde o “assessor” fantasma foi exonerado.

Publicação da exoneração do "assessor" 

Relembre o caso:

Emerson Prado Assessor da Casa Civil do Paraná chama Laranjeiras do Sul de LIXO, ele é nomeado em Foz do Iguaçu e mora em Quedas do Iguaçu com Salário de R$ 9 mil reais

https://olhoabertopr.blogspot.com/2021/03/emersom-prado-assessor-da-casa-civil-do.html?m=1

COMENTÁRIO DO JACU:

Esse “LIXO” se ferrou bonito. Agora vai ter que pedir emprego na prefeitura de Quedas para compensar a cagada que fez. E há de pisar um dia em Laranjeiras... já uma pessoa “non grata”. Respeite a nossa cidade e qualquer outra. Não use seu microfone na rádio ou seu Whatsapp para cagar pela boca... Use esse detergente que você está na foto para lavar a boca.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem