Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Laranjeiras: Bar é fechado após denúncia de tráfico de drogas e descumprimento de decreto municipal contra a Covid-19


Após inúmeras denúncias de que em um Bar localizado na Av Santos Dummont estaria ocorrendo o tráfico de drogas "Crack" para adultos e adolescentes, investigadores do G.D.E(Grupo de Diligencias Especiais) da 2ªSDP deslocaram até o local com intuito monitorar o local. 

Sendo que por volta das 10 horas da manhã, foi constatado um dos responsáveis pelo Bar vendendo bebida alcóolica a dois rapazes. Diante dos fatos o local foi abordado e a vigilância sanitária acionada para os procedimentos cabíveis.

Cabe ressaltar que o referido Bar é alvo de diversas denúncias de perturbação de sossego e também de ponto para consumo e venda de entorpecentes, muito embora não tenha sido possível aprofundar as investigações em razão do descumprimento ter ocorrido no início das diligências.

Após ser informada sobre o fato, a vigilância sanitária se dirigiu até o local e lacrou o estabelecimento por descumprimento do decreto municipal em face do covid.

O responsável pelo estabelecimento foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia, sendo que responderá pelo crime previsto no art. 268 do Código Penal.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem