Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

VÍDEO: Bolsonaro detona Rede Globo e ironiza a CNN em entrevista em Guaratinguetá: “A Globo não presta”

Presidente Bolsonaro durante entrevista em Guaratinguetá (SP)


Durante evento em Guaratinguetá, no interior de São Paulo nesta segunda-feira, 21, o presidente Jair Bolsonaro perdeu a paciência após uma pergunta idiota de uma repórter de uma afiliada da Rede Globo.

O presidente concedia entrevista após a formatura de sargentos da Aeronáutica nesta segunda-feira, 21, em Guaratinguetá (SP).

"CNN? Vocês elogiam a passeata agora de domingo né? Jogaram fogos de artifício em vocês e vocês elogiaram ainda", afirmou Bolsonaro a repórteres, referindo-se aos protestos da esquerda do último sábado, 19.

“Essa Globo é uma merda de imprensa. Vocês são uma porcaria de imprensa”, disse. O presidente se irritou inicialmente após uma repórter se incomodar que ele chegou ao local sem máscara e foi multado pelo Governo de São Paulo na motociata realizada no dia 12 de junho.

“Você quer fazer uma pergunta decente? Eu respondo. Você é da Globo? Não quero conversa com a Globo não”, respondeu. O vídeo com a entrevista do presidente foi postado nas redes sociais por um canal bolsonarista.

Em seguida, ele voltou ao tema. Ao ser questionado, mandou a repórter calar a boca.

“Cala a boca, vocês são uns canalhas. Vocês fazem um jornalismo canalha que não ajuda em nada. Vocês destroem a família brasileira, destroem a religião brasileira. Vocês não prestam”, disse.

“A Rede Globo não presta. É um péssimo órgão de informação. Se você não não assiste à Globo, você não tem informação. Se você assiste, está desinformado. Você tinha que ter vergonha na cara por prestar um serviço porco desse”, finalizou.


Assista ao vídeo:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem