Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

MP pede prisão preventiva de atriz pornô por tráfico e não cumprimento de medida cautelar


Laryssa foi presa em 2016 por tráfico de drogas, ganhou liberdade provisória e, segundo o MP, não cumpriu medida cautelar — Foto: Divulgação

Segundo o órgão, mesmo respondendo ao processo em liberdade, atriz não cumpriu medida cautelar. Laryssa Oliveira já compôs casting de uma grande produtora de filmes adultos.

O Ministério Público de São Paulo (MP-SP) confirmou na última sexta-feira (18), que requereu a decretação da prisão preventiva da atriz de filmes pornográficos Laryssa Oliveira, de 25 anos, conhecida como 'Rafa Zaqui'. Ela é acusada pelo órgão de tráfico de drogas, após ser presa em 2016 em São Vicente, no litoral paulista. O pedido de prisão ocorre após a ré, que responde ao processo em liberdade, desrespeitar a medida cautelar de comparecer a todos os atos processuais.

Laryssa foi presa no dia 9 de maio de 2016 com entorpecentes. A atriz relatou na época ao G1 que estava comprando drogas no local quando foi surpreendida pelos policiais e acabou presa em flagrante. Apesar da alegação, a promotoria, que se baseou no inquérito policial, apontou naquele mesmo ano que a quantidade de drogas e as circunstâncias da apreensão "demonstraram a finalidade de tráfico", a denunciando pelo crime.

Segundo os investigadores, ela explicou às autoridades que vendia drogas para complementar a renda obtida durante a produção dos filmes. De acordo com a polícia, a jovem foi presa durante uma operação que visava intimar moradores do bairro Jardim Guassú que forneciam drogas para a região. Ela foi flagrada mexendo em sacos com drogas enterrados, e teria afirmado que vendia cada cápsula por, aproximadamente, R$ 10. 

Além disso, segundo a Polícia Civil, ela já havia sido detida um mês antes, em Santos, também por tráfico de drogas, mas foi liberada em seguida.


COMENTÁRIO DO JACU:

Essa daí pelo jeito dar uma aprofundada sempre nos vídeos eróticos não está ajudando na renda, daí tee que se APROFUNDAR no mundo do tráfico. Que FUNDO de vida hein... 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem