Mulher com teste positivo para COVID-19 é flagrada fazendo compras em supermercado no Paraná


Uma mulher com covid-19 foi flagrada fazendo compras em um supermercado em Paranavaí, município da região Noroeste do Paraná. O caso aconteceu na terça-feira (1º) e mobilizou uma equipe de vigilância até o local, conforme informações da prefeitura municipal.

A vigilância informou que a mulher precisaria respeitar mais onze dias de isolamento dentro da residência, antes de frequentar locais públicos. As imagens das câmeras de segurança do estabelecimento comercial flagraram a mulher fazendo compras no local.

Segundo a Prefeitura de Paranavaí, as imagens serão encaminhadas à Delegacia Civil para os devidos procedimentos cabíveis. O Ministério Público também será acionado no caso.

A mulher com covid-19 que foi flagrada fazendo compras em supermercado poderá responder pelo crime contra a saúde pública, já que desrespeitou o isolamento social e colocou em risco a vida de outras pessoas.

Ainda de acordo com a prefeitura municipal, Paranavaí tem 8.048 casos confirmados de covid-19 e 181 mortes causadas pelas complicações do vírus.

Anonimato

Conforme orientações do setor jurídico da Prefeitura de Paranavaí, o nome da mulher e do supermercado não serão divulgados para evitar retaliações ou mesmo direito de imagens.


Via D'Ponta

COMENTÁRIO DO JACU:

Pelo jeito lá não tem o controle das pulseirinhas como tem na terrinha e em Beautiful River. Tem gente que gosta de passar o vírus pra todo mundo, pra não se sentir sozinho quando tiver morrendo na UTI. Praga. 

Postar um comentário

0 Comentários