Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

RPA e Rotam prendem traficante após efetuarem disparo em vítima em Laranjeiras


Na última quarta-feira, 28, por volta das 20h30min, a equipe da PM realizava patrulhamento na PR 158, onde próximo a Pedreira quando chegou até os policiais um homem baleado e relatou que um morador da Vila do CAIC teria atirado nele. Em seguida, o acusado dos disparos teria se evadido pela rodovia, sentido Rio Bonito do Iguaçu.

As informações foram repassadas via rádio e o Corpo de Bombeiros também foi acionado para prestar atendimento, porém a vítima dispensou, embarcou em seu veículo e foi até o hospital por meios próprios.

As equipes de Rádio Patrulha e Rotam localizado o veículo do suspeito e no momento da abordagem em sua residência, foi possível avistar dois indivíduos que pularam pela janela dos fundos, sendo logrado êxito na captura de um deles. O mesmo foi identificado e constava a idade de 18 anos.

Em revista pessoal, não foi encontrado nada de ilícito, mas a equipe tinha conhecimento que o outro indivíduo que fugiu era o autor dos disparos. A equipe foi até a casa do abordado (18 anos), onde após buscas na parte externa, foi localizada uma mochila contendo substância análoga à maconha (908,700 gramas) e análoga à crack (301,600 gramas).

A equipe foi até o hospital e conversou com a vítima, que relatou que o ocorrido foi devido a uma dívida que o mesmo tinha com os autores. Segundo a vítimas, os autores o abordaram na PR 158 e tentaram força-lo a entrar no porta malas do veículo. Ao se recusar, o autor disparou três vezes, porem um disparo falhou e a vítima conseguiu sgurar a arma. Momento em que o autor conseguiu efetuar um disparo e atingi-lo na altura do abdômen. Em seguida, outro disparo atingiu sua cabeça, momento que a vítima conseguiu correr.

A vítima informou ainda que poderia provar tal fato, apresentando as conversas em seu aparelho celular. E após mostrar fotos do abordado (18 anos), a vítima informou que este realmente estaria junto com o autor dos disparos no local, pois teria as mesmas características do condutor do veículo.

Em seguida, o detido deslocado até a 2ª Cia para confecção do Boletim de Ocorrência, posteriormente o traficante e a droga foram entregues na 2ª SDP.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem