Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Advogado é detido por porte ilegal e por agredir a mulher no Paraná

Agressões foram flagradas por câmera no estacionamento de distribuidora de bebidas

O proprietário de uma distribuidora de bebidas afirma que o homem o ameaçou de morte, mesmo dentro da delegacia. A confusão aconteceu em Curitiba.

Um advogado acabou detido por porte ilegal de arma na noite de terça-feira, 17, em Curitiba. Ele seria praticante de tiro esportivo e tem porte liberado, porém restrito ao deslocamento para o clube de tiro. No momento da sua prisão, ele não estava no trajeto.

As primeiras informações são de que, pouco antes das 22h de terça, o advogado estacionou a caminhonete Mitsubishi em frente a uma distribuidora de bebidas na Avenida Wenceslau Braz, acompanhado de uma mulher.

Segundo o proprietário do estabelecimento, ele percebeu o que parecia ser uma briga de casal e resolveu intervir.

“Eu falei, o cara você tá ficando louco, você não vai bater nela aqui na frente de jeito nenhum”, disse ele para a reportagem da Banda B.

De acordo com o comerciante, a mulher estava desesperada, pedindo socorro e chamando pela polícia. “Ele estava agredindo ela, socando ela dentro do carro”, relatou.

Câmeras de segurança do local mostram o carro estacionado e a movimentação do casal fora do veículo. (Assista ao final)

No momento da prisão, o advogado teria se negado a entregar a arma, dando trabalho à polícia. “Os policiais tiveram que usar de força maior, tiveram que algemar ele, puxar à força até o carro dele. Ele jogou a chave longe. Várias vezes deu várias carteiradas, dizendo que conhecia fulano, beltrano.”

Para o comerciante, se ele não interviesse, poderia ter acontecido o pior. “Com certeza. Ele estava com a arma já municiada, estava pronto para até cometer um assassinato contra a mulher.”

Ameaças

O advogado teria se irritado com a atitude do comerciante e iniciado uma discussão. “Nisso, a mulher fugiu pela outra porta”, contou. Até o momento, não há notícias sobre a suposta vítima.

O homem teria se identificado como advogado e feito ameaças de prisão e de morte ao comerciante. Ambos foram levados para a delegacia, para prestarem esclarecimentos.

“Ele [o advogado] foi atrás de uma viatura pra falar que eu ameacei ele com uma arma. Nisso ele voltou com a viatura e a gente foi encaminhado pra delegacia e ele fez mais ameaça. Ameaçou me matar várias vezes”, disse.

E complementou: “falou que tem 20 anos pra acabar com a minha vida. Eu não entendi o porquê, mas ele falou assim pra mim.”

 

Informações da Banda B

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem