Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Jovem morre em casa após ter sido agredido em Laranjeiras do Sul

Segundo informações preliminares nas redes sociais, o jovem Lucas Feller, 25 anos, morreu neste sábado, 27, em sua residência devido a ferimentos após ter se encontrado dias antes com outras pessoas e tido momentos de descontração com elas - segundo fontes. 

Após ter supostamente sido agredido por essas pessoas, ele teria tentado arrombar uma casa no bairro São Miguel, mas como estava ferido, acabou se machucando tentando entrar na residência e após a proprietária acionar a Polícia Militar, foi levado até o hospital, vindo dois dias depois morrer em casa. 

Matéria atualizada às 23h54 

Segundo informações repassadas, Lucas Feller saiu de casa na última quinta-feira, 25, para resolver um assunto particular, segundo seu avô, o senhor O.G., com qual ele morava junto.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, horas Lucas foi visto tentando arrombar uma residência no bairro São Miguel, onde a proprietária acionou a Polícia Militar, após perceber que ele teria chego ao local sob efeito de entorpecentes e estaria bastante machucado devido a uma queda na lateral da residência da vítima, onde haviam pedras e uma cerca de arame 

Familiares preocupados com o sumiço do rapaz, obtiveram a informação que ele estaria medicado no hospital.

Segundo trecho deste boletim, "foi necessário encaminhar o indivíduo até o hospital onde foi medicado e deixado em observação médica. Diante da situação a solicitante optou por representar posteriormente, sendo então orientada". 

No dia seguinte, o rapaz teria retornado para a sua casa, mas devido aos ferimentos, acabou falecendo deitado em sua cama no final da tarde deste sábado, 27, com um prato de lanche do lado.

Informações via repórter Osvaldir Pedroso/Rádio Campo Aberto 94,1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem