Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Polícia Civil (GDE) com apoio da Polícia Penal prendem dos indivíduos suspeitos por furtos em Cantagalo


A Polícia Civil através do G.D.E (Grupo de Diligências Especiais) da 2ªSDP de Laranjeiras do Sul, com apoio da Polícia Penal, iniciou diligências investigativas com intuito de localizar e identificar autores de crimes de furto na cidade de Cantagalo.

Na tarde da última segunda-feira, 1º, de posse de informações levantadas durante as investigações uma operação foi montada, sendo realizado o cerco na residencia de dois dos investigados. A abordagem ocorreu no bairro Água Verde em Cantagalo.

Durante a operação um elemento de 41 anos e outro de 32 anos foram presos. Eles são investigados pela suposta prática de diversos furtos na cidade e também por envolvimento com o tráfico de drogas. Na residência dos elementos foram recuperados objetos furtados e uma grande quantidade de munições -aproximadamente 700 munições, indícios de que foram furtadas em alguma propriedade na região.




Após as prisões e apreensões, os criminosos foram conduzidos para a Delegacia de Laranjeiras do Sul (2ª SDP), onde foram autuados em flagrante pelos crimes de furto, receptação, posse irregular de munições e droga para consumo pessoal.

As investigações devem continuar na cidade de Cantagalo para identificar demais elementos envolvidos nos crimes investigados.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem