Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Disputa pela vaga paranaense no Senado deverá ter nomes de peso


E já começa a menos de um ano das eleições a disputa pela única vaga para o Senado em 2022. Álvaro Dias após oito anos ainda irá decidir se irá disputar a reeleição. Em meio a isso, outros nomes começam a surgir.

Um nome que está tendo destaque nos bastidores políticos é do professor Wilson Picler, empresário e dono de uma das maiores instituições de ensino do Brasil e da América Latina, a Uninter. Picler já foi deputado federal e está conversando com lideranças de todo o estado, articulando a projeção de seu nome perante o eleitorado para que todos conheçam a sua história de sucesso e as ações sociais que sua fundação promove.    

Recentemente, Picler recebeu o título de Cidadão Honorário de Curitiba pelos 25 anos de trabalho na área empresarial e educacional.

Outro que está de olho na vaga é o Chefe da Casa Civil Guto Silva, levado pelo governador Ratinho Júnior e está fazendo peregrinações no interior em busca de apoio junto a prefeitos para emplacar o nome. Caso não vingue, sua vaga para disputar a Câmara Federal é certa pelo PSD.

E como essa vaga é muito almejada, nos últimos dias reapareceu do nada o ex-governador Orlando Pessuti, que estava escondido e agora tentando ressuscitar politicamente pelo MDB de guerra, agora sem apoio do feudo Requião e da esquerda, somente com os filiados “raiz”. A briga vai ser “pesada”.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem