Assembleia Legislativa do Parana
Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Vagabundo é preso acusado de ter estuprado criança de 6 anos em Ponta Grossa


Policiais do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) de Ponta Grossa deram cumprimento a mais um mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. A denúncia surgiu após a vítima de 06 anos ter relatado à irmã mais velha que o autor de 38 anos havia avisado sexualmente da criança.

Segundo a denúncia, o autor era membro de um Clube de Aventureiros de nossa cidade e buscava a vítima na sua casa para participar das atividades do Clube. A delegada Ana Paula Cunha Carvalho conta que o autor era pessoa conhecida da família há mais de 11 anos e que após participarem das atividades no Clube o autor levava a vitima para sua residência e lá oferecia doces e outras brincadeiras com o objetivo de ganhar a confiança da mesma e assim praticar o abuso.

Os relatos da vítima são bem detalhados e não deixam dúvidas da pratica criminosa. A delegada ainda esclarece que apesar do autor ter pertencido ao grupo ligado a uma instituição religiosa a mesma não possui nenhuma responsabilidade sob os fatos vez que estes ocorreram na casa do investigado.

Em 2021, o Nucria realizou a prisão de 26 investigados sendo desses 24 prisões por violência sexual contra crianças e adolescentes. Ana Paula ressalta a importância de observar o comportamento das crianças e como também ouvi-las com atenção sobre queixas referentes a determinadas pessoas ou lugares. “Infelizmente a maioria dos crimes sexuais contra crianças e adolescentes ocorre com pessoas conhecidas, muitas vezes acima de qualquer suspeita. Temos que cuidar das nossas crianças”, destacou.

COMENTÁRIO DO JACU

Nem tem o que dizer, mais um maldito desgraçado que vai virar “mulherzinha” na penitenciária e vai virar noiva do “Negão do Zap”.  

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem