Assembleia Legislativa do Parana
Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Barbaridade: Curso ensina homem a ser “menos macho”


"Vulnerabilidade masculina é o nome do curso que foi criado em São Paulo". E tem como objetivo atingir o estado vulnerável, e através da meditação, toques, carícias e terapias diversas despertar o lado mais sensível do homem.

Um curso que está sendo ministrado da capital paulista promete deixar o vivente “menos macho” e é aplicado pelo terapeuta Daniel Bitter, 31 anos. Ele é o guia da turma e de acordo com o “mestre”, as aulas são feitas em uma sala fechada onde os participantes podem ficar nus e um tocar no outro. Todos homens, claro.

Segundo o terapeuta Daniel Bittar, de logo de início, para atingir o estado vulnerável, você tem que se entregar às sensações e às emoções. Permitir ser observado e ser tocado.

Ele afirma que os cursos nesse sentindo são comuns desde tempos históricos, mas ao inverso. Guerrilheiros, marinheiros, forças armadas e outras categorias aplicavam o curso de virilidade masculina. Agora tem que ser “ao contrário”, deixá-los mais suaves. Como dizia o cantor Falcão lá em meados dos anos 90: O homem é lobo do homem.

No local há registro de choros, gritos e até náuseas, característica comum segundo o terapeuta. "A maioria das atividades se faz de olhos fechados, permitindo pares com corpos e lábios colados. O egoísmo e narcisismo faz você se fechar", diz ele.

Curso de vulnerabilidade masculina ensina a ser menos 'macho'; era só o que faltava

O terapeuta traduz que "o afeto, o toque, o carinho e a respiração no exercício movimentam uma energia que ajuda no processo de "desencouraçamento'."

Ele disse que em um outro exercício, pelado e em pé, trocou uma massagem suave com um garoto vindo do Recife — no meio da prática, fora as pontas dos dedos, sentiu o toque de outra extremidade corporal dele que avançou sobre sua perna. Também há a prática do “outrem”. Entendam como quiserem.

Em depoimento, um aluno contou que ia buscar alívio usando metanfetamina e ecstasy, substâncias que anestesiavam sua dor e acentuavam seu prazer em sessões de sexo grupal.

Na verdade é um curso que ensina o vivente a jogar em “outro time”.

Parem o mundo, que o Jacu quer descer e embarcar pra Marte.

 

Duvida? Leia aqui:

https://www.oeirasemfoco.com.br/noticia/4589/curso-que-ensina-o-homem-ser-menos-macho-e-ministrado-em-sao-paulo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem