Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

PRF prende casal com quase 1 tonelada de maconha no Oeste do Paraná


Droga estava escondida em um fundo falso no baú de caminhão

Um casal foi preso após serem abordados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-163 em Lidoeste, no Oeste do Paraná, município próximo a Cascavel. No caminhão em que estavam, foram encontrados 926,8 quilos de maconha. .O casal informou que levaria a droga até Gaspar (SC).

A apreensão ocorreu por volta das 9 horas, após a abordagem policial e durante revista no caminhão baú, os policiais perceberam um fundo falso no compartimento de cargas, que foi aberto. Dentro do fundo falso, 926,8 quilos de maconha foram encontrados e apreendidos.

Segundo o motorista, o caminhão foi levado de Gaspar, no dia 3 de fevereiro, para Foz do Iguaçu. Chegando em Foz, foi deixado em um posto de combustíveis no dia 4, enquanto o casal se hospedou em um hotel. No dia 9, hoje, retiraram o caminhão no mesmo posto e estavam levando o caminhão com a droga de volta para Gaspar.

Diante dos fatos, o casal, a droga e o caminhão foram encaminhados para a Polícia Civil para o registro do crime de tráfico de drogas.

Assista ao vídeo da apreensão:


COMENTÁRIO DO JACU:

A PRF sempre fazendo um bom trabalho e varrendo o tráfico pelas rodovias do Brasil! Uma das melhores corporações policiais do mundo. Não é to do dia que se pega quase uma tonelada de drogas numa "pancada" só. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem