Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Aline Sleutjes agora é filiada ao PROS e vai disputar o Senado no Paraná



A deputada federal Aline Sleutjes aceitou o convite de se filiar ao PROS e se coloca como pré-candidata ao Senado para as eleições deste ano.

A parlamentar dos Campos Gerais foi sondada por diversos partidos, mas em reunião com a cúpula da sigla na última terça-feira, 22, em Brasília, Aline acertou a sua filiação. De acordo com um vídeo divulgado nas redes sociais ao lado do pré-candidato a deputado estadual e presidente estadual do PROS, Alisson Wandscheer, Aline chamou o partida da “casa dos conservadores no Paraná”. 

O PROS no Estado terá 15 candidatos a deputados federais e estaduais, com a benção do presidente nacional Marcos Holanda e o deputado federal Toninho Wandscheer, líder da bancada paranaense na Câmara Federal, recebeu com muita alegria a filiação da deputada. 

Aline é vice-líder do governo na Câmara e relatou que houveram dias intensos de reuniões, negociações para se chegar ao um fechamento. 

“Está se construindo uma nova opção para o Paraná, um partido com a cara do estado, com a cara do povo brasileiro, o partido que fará campanha intensa ao nosso presidente Jair Bolsonaro, com pessoas fiéis e com propósitos. Como pré candidata ao Senado Federal e com grandes nomes já existentes na sigla e mais os que estão vindo para disputar tanto para deputado federal quanto para estadual, iremos eleger uma bancada forte que irá ajudar a mudar os destinos deste país. Casa nova, vida nova e pré campanha pela frente. Agradeço o convite, a acolhida e a oportunidade, honrarei a todos”, disse a parlamentar.

Assista ao vídeo da filiação:


COMENTÁRIO DO JACU:

Mais uma adversária para o Guto ou pro "Marvo" Dias? Que vocês acham? Vai ter bastante candidato para o "vestibular" do Senado neste ano pelo jeito. Bah!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem