Assembleia Legislativa do Parana
Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Homem tenta estuprar funcionária de sex shop e acaba morto por populares


Um homem tentou estuprar uma funcionária de um sex shop no Distrito Federal e acabou morto por populares, na última sexta-feira, 11. Segundo informações do portal PlenoNews, ele era usuário de cocaína há seis anos e estava desempregado, afastado das funções de vigilante por conta do uso de drogas.

A mãe do homem relata que após a tentativa de estupro, Jefferson Ribeiro dias, 34 anos, foi contido por populares e sufocado, até que teve uma parada cardiopulmonar e ela teria gritado para que parassem com as agressões. A mãe teria testemunhado o óbito do filho.

– Ele era usuário havia seis anos, mas era pessoa tranquila, nunca havia agredido ninguém, nem a família. […] Tanto que ele não reagiu – afirmou a irmã de Jefferson, Amanda Ribeiro Dias Silva, de 26 anos.

Ela também contou que ele sempre apresentava alucinações e sintomas de síndrome do pânico quando consumia cocaína.

Jefferson acabou morrendo após ter sido agredido e imobilizado. O corpo de bombeiros foi acionado e tentou por 53 minutos fazer manobras de ressuscitação.

O caso é investigado pela 29ª Delegacia de Polícia (Riacho Fundo I).

COMENTÁRIO DO JACU:

É estuprador? Tava "cheirado"? Antes a mãe dele chorando que a da pobre mulher que quase foi estuprada! Que o capeta o receba com todo seu "carinho" e calor!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem