Polícia Militar atendeu a ocorrência no bairro Boqueirão, em Curitiba |
Após discussões, o homem teria pegado um garfo e uma faca e desferido golpes no pescoço, na cabeça e nas costas da esposa
Um rapaz de 24 anos foi preso após tentar matar a esposa, de 28 anos, a ‘garfadas’ e facada, na tarde da última terça-feira, 1º de março. O fato aconteceu no bairro Boqueirão em Curitiba. A vítima estaria comendo miojo no momento em que foi atacada pelo indivíduo. As informações são da Banda B.
De acordo com a reportagem, a mulher mora com o marido na casa da mãe. O crime teria sido motivado após o agressor ter mandado mensagens para o ex-companheiro da vítima.
Após discussões, o homem teria pegado um garfo e uma faca e desferido golpes no pescoço, cabeça e nas costas da esposa.
“Ela tava comendo miojo, ele pegou o garfo que ela estava usando e enfiou no pescoço dela. Aí ele correu na geladeira, pegou a faca de serra de pão e esfaqueou as costas dela. Quando fui ajudar ela, ele deu um ‘empurrão’ em mim e não vi mais nada”, disse a mãe do suspeito, em entrevista à RPC TV.
Uma testemunha que passava em frente à casa do casal teria percebido a confusão e notado que a mulher estava ensanguentada. Em seguida, ela foi levada a um batalhão de Polícia Militar.
A Polícia Militar chegou ao local e acionou uma ambulância que atendeu a vítima e foi encaminhada ao hospital. O Cabo Cláudio Omar informou que prendeu em flagrante o marido, que já possui vários antecedentes criminais, inclusive as duas últimas por violência contra a mulher.
A vítima foi encaminhada ao hospital e está fora de perigo.
COMENTÁRIO DO JACU:
Agora o “vivente”
aí vai levar garfada dos colegas da cela. Vai que ele possa virar carne do
almoço deles... Chega de violência contra as nossas mulheres!