Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Marido mete o garfo na mulher durante jantar e sobra para sogra que ficou ferida

Polícia Militar atendeu a ocorrência no bairro Boqueirão, em Curitiba

Após discussões, o homem teria pegado um garfo e uma faca e desferido golpes no pescoço, na cabeça e nas costas da esposa

Um rapaz de 24 anos foi preso após tentar matar a esposa, de 28 anos, a ‘garfadas’ e facada, na tarde da última terça-feira, 1º de março. O fato aconteceu no bairro Boqueirão em Curitiba. A vítima estaria comendo miojo no momento em que foi atacada pelo indivíduo. As informações são da Banda B.

De acordo com a reportagem, a mulher mora com o marido na casa da mãe. O crime teria sido motivado após o agressor ter mandado mensagens para o ex-companheiro da vítima.

Após discussões, o homem teria pegado um garfo e uma faca e desferido golpes no pescoço, cabeça e nas costas da esposa.

“Ela tava comendo miojo, ele pegou o garfo que ela estava usando e enfiou no pescoço dela. Aí ele correu na geladeira, pegou a faca de serra de pão e esfaqueou as costas dela. Quando fui ajudar ela, ele deu um ‘empurrão’ em mim e não vi mais nada”, disse a mãe do suspeito, em entrevista à RPC TV.

Uma testemunha que passava em frente à casa do casal teria percebido a confusão e notado que a mulher estava ensanguentada. Em seguida, ela foi levada a um batalhão de Polícia Militar.

A Polícia Militar chegou ao local e acionou uma ambulância que atendeu a vítima e foi encaminhada ao hospital. O Cabo Cláudio Omar informou que prendeu em flagrante o marido, que já possui vários antecedentes criminais, inclusive as duas últimas por violência contra a mulher.

A vítima foi encaminhada ao hospital e está fora de perigo.

COMENTÁRIO DO JACU:

Agora o “vivente” aí vai levar garfada dos colegas da cela. Vai que ele possa virar carne do almoço deles... Chega de violência contra as nossas mulheres!

 

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem