Assembleia Legislativa do Parana
Banner patrocinadores Jacu

Casal é encontrado morto após acender churrasqueira no quarto para aguentar o frio


Um casal de Nova Ponte (MG) foi encontrado morto após se fecharem em um quarto e acenderem uma churrasqueira para se proteger do frio. O casal Edwin Luisi de Medeiros Silva, 40 anos e a esposa, Silvana Vieira da Silva, 39 anos, foram encontrados sem vida pela Polícia Militar após atenderem a ocorrência a pedido dos filhos do casal. 

De acordo com uma adolescente de 14 anos, filha do casal, ela sentiu um cheiro forte de fumaça vindo do quarto e o seu irmão de 9 anos, começou a sentir dores de cabeça. Ela foi chamar os pais que estavam no aposento, quando percebeu que nenhum deles respondia aos chamados. A porta estava trancada e a adolescente saiu atrás de auxílio. 

Quando os policiais chegaram, o casal estava caído ao lado cama, havia carvão e uma churrasqueira que teria sido utilizada para eles se protegerem do frio.

Os agentes encontraram o pai caído no chão e a mãe deitada na cama. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e realizou técnicas de reanimação, sem sucesso.

Outra filha do casal, de 21 anos, que não mora na residência, foi informada sobre o ocorrido. A adolescente e a criança foram levadas para o Hospital Municipal para atendimento médico. O estado de saúde delas não foi informado.

Os médicos acreditam que o casal inalou dióxido de carbono, qual os fez perderem os sentidos e a respiração. 

COMENTÁRIO DO JACU:

Mas que besteira que fizeram esse casal, tá loco!!! Será que não tinham visto ou ouvido falar na tragédia da Bote Kiss

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid

Mgid