Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Esposa contrata três amantes para o marido pagando salários de até R$ 2 mil


Mas não pense que a oportunidade é no Brasil, mas na Tailândia

Já pensou você sendo uma amante assalariada? É justamente essa inusitada oportunidade que está sendo oferecida pela tailandesa  Pattheema Chamnan, de 44 anos. Ela está a procura de três mulheres para “agradar seu marido fisicamente”, pois teria doenças mentais e não consegue ter relações sexuais com o cônjuge. “Eu não tenho dormido com meu marido e não consigo satisfazê-lo”, justifica a esposa.
 
Patteema oferece 14.992,002 de Baht tailandês, o que equivale a R$ 2,2 mil reais e já tem três candidatas a serem escolhidas.  

“Quero encontrar amantes para o meu marido, pois estou lutando fisicamente. Tenho depressão crônica e sinto que não posso cuidar bem dele”, disse. “Eu nunca quis ter uma amante, mas já que minha esposa está oferecendo, não vou rejeitar”, disse o rapaz.

As “escolhidas” receberão o salário e ainda moradia, sendo que além de amantes, serão tratadas como “da família” e irão trabalhar na empresa de pesca do casal que fica no litoral. 

A você que pretende se candidatar por um salário fácil, tem que ir até o outro lado do mundo, só não vá levar drogas que lá a pena é de morte. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem