Ads Area

Propaganda Pio do Jacu

Moro notifica PT e outros adversários por divulgação de fake news


Conta o antenado jornalista Fernando Tupan que o ex-juiz da Lava Jato se cansou de levar pau do Partido dos Trabalhadores sem motivo, geralmente com divulgação de fake news e resolver partir para o ataque, Sergio Moro (União Brasil) enviou uma notificação extrajudicial ao PT, além do MDB, PDT, PSOL, PSDB e PP e também para outros deputados federais, como Ricardo Barros, lider de Jair Bolsonaro (PL), por terem indo a Justiça Eleitoral requerendo a impugnação da candidatura dele ao Senado Federal.

Segundo a assessoria do candidato ao Senado pelo Paraná, há um plano coordenado pelo PT para tentar fazer a população brasileira a acreditar que Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é inocente dos crimes de corrupção e que levou o Brasil a recuperar 22 bilhões desviados dos cofres públicos nas gestões petistas.

Como o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo não aceitou a transferência de Sergio Moro para São Paulo, o título dele continuou no Paraná, por esse motivo, todas as certidões confirmam a validade da candidatura ao Senado Federal.

Os advogados do ex-ministro alertam que a má-fé arquitetada contra a candidatura legítima é crime eleitoral, com pena de detenção de seis meses a dois anos e multa.

https://blogdotupan.com.br/2022/08/12/sergio-moro-notifica-pt-por-tentar-barrar-a-candidatura-dele-ao-senado-com-fake-news/


COMENTÁRIO DO JACU

O Moro é um candidato que vai tomar pau do PT e dos Bolsonaristas. Cada qual com seu motivo para odiá-lo! Um por ter prendido o seu líder barbudo mor e outro por ter traído e saído de maneira bagunçada do Ministério da Justiça. 

Postar um comentário

0 Comentários

Top Post Ad

Below Post Ad