Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Esposa acorda marido para ‘fazer amor’ e é agredida; virou caso de Polícia


Em Ivaiporã, no centro-norte do Estado, um casal discutiu e houve agressão após a “amada” tentar acordar o “amado” para fazer amor. Ela desejava tomar banho com ele, mas obteve uam recusa. 

Segundo o Boletim de Ocorrência, a mulher disse que estava bebendo em casa enquanto seu marido estaria dormindo. Em certo momento, ela foi até o quarto para chamar o “amado” para “amar”. Mas nesse momento, acabou sendo agredida e ficou com uma lesão nas costas. A vítima afirmou que não foi a primeira vez que o maridão “negou fogo”. 

O filho da mulher disse aos policiais que ela toma remédios contra transtornos mentais e que havia tomado uma garrafa de vinho, além de ter brigado com o marido antes da agressão. 

A versão do marido

Ele afirmou à Polícia que estava dormindo quando tomou um susto com a entrada repentina da mulher no quarto e o tinha agarrado pelo escoço. No susto, ele acabou empurrando-a com as pernas, momento que a mulher caiu e se feriu. O homem disse que o movimento foi sem querer e de impulso, tendo em vista que tinha sido agarrado pelo pescoço e tentou reagir. 

COMENTÁRIO DO JACU

Quem sabe fosse um macho o marido teria ficado mais feliz em ter aceitado a "companhia". Quem não dá assistência, abre concorrência...

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem