Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Capitão é preso suspeito de assédio sexual em estagiária do hospital da PM


Um capitão da Polícia Militar (PMPR) foi preso pela corregedoria da instituição após ser acusado de assédio sexual a uma estagiária de 23 anos, que trabalhava no Hospital da PM (HPM), em Curitiba. O mandado de prião foi expedido pela Vara de Auditoria da Justiça Militar, localizada no Bairro Boa Vista. 

Segundo informações, o capitão teria se aproveitado da posição superior hierárquico da vítima e passou a mão nas costas dela, apertou a cintura e fazer propostas para relações sexuais. 

Após a negativa da vítima, ele teria mandado um pedido de desligamento da mesma ao RH do Hospital. Ele também teria intimidando-a em um ponto de ônibus. 

Além da prisão, a Corregedoria da PM ainda apreendeu o celular do capitão e documentos que teriam relação com a investigação.

A Polícia Militar informou que o processo corre em segredo de Justiça, motivo pelo qual a PMPR não se pronunciará sobre o caso.

Informações da Banda B | Editado por Jacu

COMENTÁRIO DO JACU: 

Quis dar uma de garanhão de farda e acabou de se dando mal o capitão. Se até jogador de futebol milionário vai preso por assédio, imagina um cidadão desconhecido, só por que acha que pode levantar o seu cacetete. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem