Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Laranjeiras: Homem é preso após instalar rastreador no celular da mulher e praticar lesão corporal

É cada machão de cozinha que aparece hein - A Polícia Civil de Laranjeiras do Sul prendeu na última quarta-feira, 22, em flagrante um homem, de 33 anos de idade, no centro desta cidade, pela prática dos crimes de invadir dispositivo informático (art. 154-A do Código Penal) e causar dano emocional à mulher (art. 147-B do Código Penal), praticados nos termos da Lei Maria da Penha.

Pelo que se apurou, o indivíduo detido vinha há vários dias causando violência psicológica contra a sua companheira, de 32 anos de idade, bem como instalou contra a vontade dela aplicativos “espiões” em seu telefone celular, com o objetivo de monitorar o uso do aparelho. O inquérito policial também apurará o crime de lesões corporais praticado contra ela cerca de 10 dias antes.

Diante dos fatos, foi destacada uma equipe para prender o agressor, em razão da situação de flagrante delito. Após a confecção do auto de prisão em flagrante, o preso foi encaminhado para a Cadeia Pública local, onde permanece à disposição da Justiça.

Informações Via PCPR/2a. SDP 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem