Assembleia Legislativa do Parana
Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Barbaridade: Homem passa por cirurgia para retirar lâmpada do ânus


Homem esperou três dias antes de ir ao hospital por medo da esposa. Especialistas alertam de perigos de penetração de objetos no corpo

Se a moda pega - Um homem colombiano de 53 anos chegou a um hospital do país com dores intensas em março último. Aos médicos, o paciente disse não saber do que se tratava. No entanto, exames de imagem mostraram que uma lâmpada foi enfiada em seu reto.

“O objeto não era palpável ao toque”, afirmou o gastroenterologista Julian Pylori, que fez o atendimento, em um tweet. O médico usa as redes sociais com frequência para compartilhar atendimentos inusitados. 

Segundo o médico, objetos como este correm o risco de quebrar internamente e devem ser retirados somente com procedimentos cirúrgicos. A reportagem da TV Azteca informou que, neste caso, foi possível fazer a sucção do objeto sem que quebrasse porque era de plástico. 

O homem sofria com dores há três dias e não havia ido ao hospital antes por medo de que sua esposa soubesse do acidente.

COMENTÁRIO DO JACU:

É a tal da “coceirinha” que tem indivíduo que sente em determinado lugar onde não bate o sol e acha que desta forma, penetrando objetos vai aliviar o incômodo e o fará sair do armário. “Crendios” pai. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem