Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Funcionários gravam exumação de corpos em cemitério e são afastados

Três funcionários do Cemitério Municipal Jardim Independência, em Araucária, cidade da região metropolitana de Curitiba, foram afastados após gravarem um vídeo durante a exumação de um corpo na última quarta-feira, 31. Nas imagens eles aparecem rindo e posando ao lado do caixão aberto. Um deles chegou a erguer o cadáver. 

 “É igual ao Gordo”, brinca o homem que filma a ação. As imagens viralizaram após serem divulgadas pelas redes sociais de uma mulher que questionou a atitude bizarra. “Até quando vamos sofrer esse tipo de desrespeito? Nem após a morte temos descanso”, escreveu. 

Em nota, a Prefeitura de Araucária se pronunciou dizendo que recebeu as imagens com indignação e pediu providências para a empresa terceirizada que cuida do cemitério para que tomasse providências. A empresa já informou que os empregados já foram identificados e serão demitidos por justa causa, e que o ato no vídeo foi “muito grave”. O caso foi registrado na Polícia Civil e os viventes envolvidos poderão responder por crime contra o respeito aos mortos, previsto no artigo 212 do Código Penal Brasileiro. 

É uma brincadeira de mau gosto sem precedentes e parabéns para a empresa. Imagina os parentes vendo a cena, que provavelmente a exumação foi autorizada mediante algum motivo judicial ou outro. É de cair o c… da b...nda. Prá acabá!!

Assista ao vídeo:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem