Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Laranjeiras: Polícia Civil prende homem que tentou matar ex-cunhado a facadas

Na última quinta-feira, 04, a Polícia Civil de Laranjeiras do Sul cumpriu mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo local contra um homem de 24 anos, pela prática de delito homicídio qualificado tentado.

A investigação foi conduzida pela 2ª S.D.P. de Laranjeiras do Sul, que representou pela prisão ao Poder Judiciário quando do encerramento do inquérito policial, no início deste ano, tendo o pedido sido deferido, com parecer favorável do Ministério Público. 

Segundo o que se apurou, o alvo da medida tentou matar com golpes de faca seu ex-cunhado, de 20 anos de idade, no dia 20 de novembro de 2022, uma vez que responsabilizava os irmãos de sua ex-companheira pelo término do relacionamento. Após a ação criminosa, ele se evadiu para local incerto e não sabido, sendo considerado como foragido.

No dia de sua prisão, tal indivíduo foi encontrado pela Polícia Civil no bairro São Miguel, em Laranjeiras do Sul, recebendo “voz de prisão” da equipe, que cumpriu o referido mandado, encaminhando-o na sequência para a Cadeia Pública local, onde se encontra à disposição da Justiça.

COMENTÁRIO DO JACU:

Ter um ex-cunhado desse tipo é melhor fazer que a irmã não namore ou não se case nunca mais! 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem