Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Polícia Civil cumpre mandados de prisão e apreensões na zona rural de Rio Bonito do Iguaçu


Na manhã desta terça-feira, 09, a Polícia Civil de Laranjeiras do Sul cumpriu dois mandados de prisão e dois mandados de busca e apreensão expedidos pelo Juízo local em desfavor de dois irmãos que possuem 23 e 37 anos de idade.

Ação se deu em apoio ao Ministério Público local, que instaurou procedimento investigativo contra eles para apurar a prática de delitos de lesão corporal, ameaça e sequestro ou cárcere privado,  solicitando ao Poder Judiciário os referidos mandados, que foram deferidos.

Durante a ação, foi apreendida na casa do indivíduo mais jovem uma arma de pressão modificada para realizar disparos de munição calibre 22, razão pela qual ele também foi preso em flagrante. 

Após a confecção do auto de prisão correspondente, tal indivíduo será encaminhado a Cadeia Pública local, onde já se encontra seu irmão mais velho, e ambos lá permanecerão à disposição da Justiça.

COMENTÁRIO DO JACU: 

A bandidagem acostumada a ficar no interior de "Beautiful River" achando que a polícia não vai encontrar e acabaram se dando mal! Parabéns a Polícia Civil de Laranjeiras em derrubar os "vagabundos". 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem