Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Quedas do Iguaçu: Polícia Civil prende indivíduo procurado pela Interpol condenado com mais de 100 anos de cadeia



Ação conjunta da Polícia Civil de Quedas do Iguaçu e da Rotam 6º BPM-2ª Cia

“Que chique esse preso da Interpol”… 

Na manhã deste domingo, 06, os policiais civis da Delegacia de Quedas do Iguaçu, juntamente de policiais militares da Rotam do 6ºBPM, localizaram e prenderam um elemento de alta periculosidade no Acampamento Dom Tomas Balduino em Quedas do Iguaçu. O indivíduo de 50 anos possuia dois mandados de prisão de sentença condenatória, sendo uma condenação de 29 anos pelo crime de latrocínio e outra de 91 anos pelo crime de homicídio contra cinco vítimas. 

A chacina ocorreu na cidade de São Domingos (SC) no dia 12 de Junho de 2016 em um prostíbulo. Os cinco indivíduos foram mortos e os corpos foram colocados em um carro, que depois foi incendiado. Sete acusados do crime foram condenados. O indivíduo preso na data de hoje foi condenado em Junho de 2018 a 114 anos de prisão. O advogado do réu recorreu e reduziu a pena para 91 anos. 

Informações chegaram a Polícia Civil de Quedas do Iguaçu como também a Polícia Militar e então após um trabalho de inteligência, com levantamento de informações e vigilâncias, o paradeiro do criminoso foi localizado. Sendo montado na manhã deste domingo uma operação policial para captura do foragido.

Após realizado o cerco na propriedade do alvo o mesmo foi abordado e preso. Durante a abordagem policial foi localizada e apreendida em posse do alvo uma Pistola calibre 9mm carregada com 10 munições intactas.  
 
Na sequência o elemento foi conduzido pelas equipes policiais a delegacia de Quedas do Iguaçu para os procedimentos cabíveis. Após ser realizado o auto de prisão em flagrante ele será encaminhado a Cadeia Pública onde permanecerá a disposição da justiça.

Foto: Polícia Militar de Quedas do Iguaçu

Link da Interpol:

COMENTÁRIO DO JACU:

Foi se esconder no acampamento achando que não iriam achar e se deu mal, pelo jeito é um assassino brutal “chique”, que era até procurado pela Interpol. E quantos que não andam foragido enfiado nos matos por aí, hein?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem