Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Laranjeiras: Polícia Civil prende condenado por estupro de vulnerável

O detido tinha um mandado em aberto por ter sido condenado a 16 anos de prisão 

A equipe da Polícia Civil de Laranjeiras do Sul, na manhã desta quarta-feira, 27, cumpriu mandado de prisão expedido no dia 21 deste mesmo mês contra um indivíduo, de 63 anos de idade, condenado a 16 anos e 8 meses de prisão, a ser cumprido em regime fechado, pela prática de crime de estupro de vulnerável.

Segundo se apurou na investigação e, posteriormente, no processo, os fatos enquadrados como estupro de vulnerável ocorreram no ano de 2018, contudo, não a Polícia Civil em nota oficial afirmou que não acrescentará outros comentários a respeito deles, a fim de preservar a intimidade da vítima.

O alvo do mandado judicial foi localizado em um bar, no bairro São Francisco, em Laranjeiras do Sul, onde recebeu “voz de prisão” de uma equipe da Polícia Civil lotada na 2ª S.D.P. de Laranjeiras do Sul, não tendo oferecido resistência. Na sequência, ele foi encaminhado à Cadeia Pública local, ficando agora sob a tutela da Polícia Penal (DEPPEN), órgão responsável pela execução de sua pena.

Informações via 2ª S.D.P.

COMENTÁRIO DO JACU:

Estuprador sempre tem que ser "bem vindo" no mundo da jaula e que apodreça sendo "bem tratado" pelos demais presos, se é que da pra entender, né? 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem