Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Ponta Grossa: Advogado agride mulher na rua e diz que “não vai preso por ser assessor da prefeitura”

“Machão de cozinha”, covarde e lixo… 

Informa o portal Boca no Trombone (BNT), de Ponta Grossa, que um homem agrediu uma mulher em um ponto comercial na cidade, na tarde da última terça-feira, 17, no bairro Chapada. 

Segundo informações, um advogado e assessor da Prefeitura Municipal teria se deslocado até um comércio na Rua Ernesto Degraf, no Sabará, onde teria ameaçado a vítima gritando: “Hoje você vai levar uma surra”. O assessor então deferiu um soco no rosto da mulher e jogou o celular da vítima no chão.

Após o fato, enquanto a vítima era socorrida, o mesmo teria cruzado os braços e falado: “Pode chamar a polícia, preso eu não vou, sou assessor da Prefeitura”. No momento da chegada da Guarda Municipal, o “machão” se evadiu do local, não sendo capturado.

A Prefeitura de Ponta Grossa até o momento não teria se posicionado oficialmente sobre o caso. O portal BNT entrou em contato com a vítima e promete maiores informações em breve.

COMENTÁRIO DO JACU:

Além de covarde e lixo, o “estudado”, o “dotô” humilha essa mulher porque é “assessor” da “prefa”, mas quando chegou quem poderia dar uns peteleco nele, no caso a Guarda, saiu que nem uma cadela do local. Tomara que seja indiciado e punido, porque cadeia isso aí nem tá dando mais se não for em flagrante. É muito “machão de cozinha” para mulheres indefesas. Nojo!!!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem