Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts
Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul
Propaganda Assembleia Legislativa do Parana
PropagandaTJeske sublimacoes

Vereador tem prisão decretada após caso de Maria da Penha em Porto Barreiro

O vereador Nilceo Moro Theo, de Porto Barreiro, teve a prisão preventiva decretada neste sábado, 11, após caso de agressão (Maria da Penha), onde invadiu a casa da sua ex-mulher e a agrediu e como também do seu novo companheiro que estava junto. O fato aconteceu alguns dias atrás. 

Conforme nota oficial da 2a. SDP da Polícia Civil de Laranjeiras do Sul, o homem de 33 anos foi localizado em uma residência no Jardim Santana, no mesmo município. 

Após as agressões, a mulher de 22 anos e a pessoa que estavam juntos foram até a Delegacia de Polícia, qual denunciaram o agressor pelos crimes de lesão corporal qualificada, ameaça e cárcere privado, nos termos da Lei Maria da Penha. 

Com o registro do crime, foi destacada uma equipe da Polícia Civil para prender o agressor, em razão da situação de flagrante delito.

Os policiais civis, então, encontraram logo depois o autor, que recebeu “voz de prisão”, sendo ainda encontrada em sua casa uma espingarda calibre 32. 

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante pelos crimes já citados, tal indivíduo foi encaminhado para a Cadeia Pública local, onde se encontra preso à disposição da Justiça. 

Agora sua prisão em flagrante foi convertida em preventiva, após denúncia do Ministério Público e seguida decisão da Justiça da Comarca de Laranjeiras do Sul. 

COMENTÁRIO DO JACU:

Bem, agora o “machão de cozinha” já está devidamente preso e vai responder bem grande por todas essas barbaridades. E será que vai responder também no âmbito legislativo? Vão abrir procedimento contra ele na Câmara de Vereadores de Porto Barreiro? Vamos ficar de olho e cobrar!!! 

Postar um comentário

0 Comentários