Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Aluno machuca o ânus com lápis após 'brincadeira' em escola no Paraná

Samu foi acionado para atender o aluno (Reprodução: A Rede)

Um evento alarmante ocorreu em uma escola cívico-militar estadual em Londrina, no norte do Paraná, na tarde de quinta-feira (8). Um estudante sofreu uma lesão grave quando se sentou em um lápis que havia sido posicionado verticalmente em sua cadeira por um colega.

O estudante, alheio à presença do lápis, se sentou e foi ferido no ânus. O monitor militar da escola prontamente prestou primeiros socorros ao estudante e chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O estudante foi rapidamente levado ao hospital de ambulância, acompanhado por seus pais.

Em resposta ao incidente, a Secretaria de Educação emitiu uma declaração oficial. Uma carta de orientação foi enviada aos responsáveis pelo estudante que colocou o lápis, solicitando que a família investigasse seu comportamento. A possibilidade de transferir o estudante para outra turma também está sendo considerada. Uma reunião entre a direção da escola, os pais do estudante e o Conselho Tutelar foi agendada para discutir o assunto.

COMENTÁRIO DO JACU:

Brincadeira perigosa, sacana e idiota aconteceu numa escola cívico-militar... Imagina a malcriação do aluno, se nem num ensino desse modelo dá jeito no peste. A partir de hoje, a "piazada" tem que olhar pra cadeira antes de sentar... 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem