Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Monstro: Homem mata namorada e dorme ao lado do corpo no norte do Paraná

Cláudia Ferraz Maceu, a vítima ao lado do namorado ass@ssino (Reprodução: Redes Sociais)

Na manhã de quinta-feira, 8, uma mulher de 45 anos foi tragicamente encontrada morta em sua cama na Rua Elizabete Kenny, no Jardim Roveri, na região leste de Londrina, no norte do Paraná. A vítima, identificada como Cláudia Ferraz Maceu, apresentava um ferimento no pescoço que parece ter sido causado por uma faca. Seu companheiro, Arthur Henrique Rochenback, confessou o crime à polícia.

Rochenback admitiu ter cometido o ato horrendo por ciúmes e revelou que permaneceu ao lado do corpo de Maceu durante a noite. De acordo com a Polícia Militar, ele teria assassinado Maceu por volta das 23h, mas permaneceu na residência, ponderando sobre como poderia alterar a cena do crime.

Maceu, que era proprietária de um salão de beleza na área central da cidade, foi encontrada morta e Rochenback foi preso em flagrante. A Polícia Científica esteve no local para coletar evidências e a Polícia Civil está investigando o caso.

Informações do Tem Londrina

COMENTÁRIO DO JACU:

Está constatado: virou moda o crime de femicídio no Brasil... É todo dia história de vagabundo lixo que mata namorada ou esposa. E mesmo preso, daqui uns anos o monstro está na rua arrumando outra namorada... 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem