Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

PRF encontra fuzil com duas mulheres que levavam bebê de seis meses


Eram seis pessoas em dois veículos, na BR-277, em Santa Terezinha de Itaipu; famílias atuam em conjunto e têm várias passagens, diz a Polícia

Na madrugada de sábado (10), em Santa Terezinha de Itaipu, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptou uma tentativa de fuga e apreendeu um fuzil 5.56. A operação resultou na prisão de duas mulheres que estavam com um bebê de seis meses, enquanto fugiam em alta velocidade.

A PRF estava realizando uma fiscalização perto do posto da PRF na BR-277 quando notou um Renault Sandero acelerando. Apesar da demora, o motorista obedeceu à ordem de parada dos policiais. No carro, havia três homens que pareciam nervosos e ansiosos, como se estivessem esperando outro veículo.

Logo depois, um Ford Fiesta vermelho que vinha pela estrada de terra fez uma manobra brusca de retorno e apagou os faróis ao ver a viatura da PRF. Os policiais perseguiram o carro em alta velocidade. Durante a perseguição, uma mochila foi jogada para fora do veículo. Os policiais conseguiram recuperar a mochila e encontraram um fuzil 5.56 com dois carregadores dentro.

Apesar da alta velocidade e visibilidade reduzida, a PRF continuou a busca pelos dois veículos na região entre STI e Medianeira (PR). Quatro horas depois, o Ford Fiesta foi localizado no quilômetro 682 da BR-277 em São Miguel do Iguaçu (PR).

Os policiais ordenaram que a motorista do Fiesta parasse. No carro, estavam duas mulheres e um bebê de seis meses, filho de uma das mulheres. Elas eram companheiras de dois dos homens que estavam no Sandero, que ainda não foi encontrado. As famílias, que possuíam antecedentes criminais por roubo, receptação e tráfico de drogas, estavam agindo juntas.

As mulheres foram presas em flagrante por porte de arma de fogo de uso restrito, desobediência e associação criminosa. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil em Foz do Iguaçu e a criança foi entregue ao Conselho Tutelar.

COMENTÁRIO DO JACU:

Duas desnaturadas e essa criança teve sorte que sair dessa família pra não se tornar bandido no futuro. Que dó desse bebê!!!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem