Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Porto Barreiro: Zé Crotti pode anunciar pré-candidatura e agitar cenário político

Governador Ratinho Júnior, Zé Crotti e deputado estadual Artagão Júnior (atrás) (Reprodução)

Vai "ferver" o lagarto - Informa o blog Meia Hora do Hércules Folador que o ex-prefeito José Crotti está pronto para agitar a disputa política, ameaçando a candidatura à reeleição do atual gestor ao lançar sua própria pré-candidatura. Com uma sólida experiência política, tendo ocupado o cargo de prefeito e com sua esposa tendo exercido dois mandatos como prefeita, Crotti possui uma rede de contatos impressionante, incluindo conexões com o governo estadual e lideranças locais. Ele está ansioso para entrar na briga eleitoral.

O atual prefeito deu as costas ao partido dos trabalhadores, com quem foi eleito, e isso pode ter consequências nas urnas. José Crotti já está se aproximando do PT, oferecendo um acordo de compartilhamento de poder, visando colocar Porto Barreiro de volta ao caminho certo.

Crotti é uma figura que remonta aos tempos em que Porto Barreiro era apenas um distrito conhecido como Porto Santana e Barreirinho. Ele foi um dos protagonistas na fundação da lei que transformou esses distritos em Porto Barreiro, uma cidade independente, através da Lei Estadual nº 11248, em 13/12/1995.

Que comecem as eleições...



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem