Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Alerta: Cascavel chega a 30 homicídios consumados no mês de março

Cascavel, capital do Oeste, teve um aumento considerável de homicídios desde o ano passado (Foto: Prefeitura)

Complicado - Com apenas uma semana restante para o final de março, a cidade já contabilizou 30 homicídios, com a maioria ocorrendo na região norte, conforme informações do Portal CGN.

Na manhã de segunda-feira (25), a Delegacia de Homicídios atualizou o número de mortes violentas registradas até agora em 2024 em Cascavel.

Ainda faltando uma semana para o final de março, a cidade já registrou 30 homicídios, com a maioria ocorrendo na região norte.

Em março, as mortes registradas incluem Gabriel Siqueira de Amorim em 02/03, Gian Franthyesco Zanin Miguel em 08/03, João Carlos Botelho e Leomar Cristani ambos em 14/03, Valdecir França e Tiago Fernando da Silva ambos em 16/03, André Igor da Silva Morais e Ademilton Faustino dos Santos ambos em 17/03, e Eliseu Bispo da Silva na noite de ontem (24/03).

A população está preocupada, pois os índices de violência na cidade continuam a aumentar. Vale ressaltar que, no mesmo período do ano passado, apenas 16 homicídios haviam sido registrados, o que indica que o número de crimes desse tipo dobrou.

COMENTÁRIO DO JACU:

Tão matando gente em "Snake City" só pra ver o tombo, a vida não tá valendo mais nada. Violência desenfreada também é culpa do poder público que anda ineficiente , onde deveria agir com mais ostensividade e prevenção. Tá na hora do povo mudar e votar diferente em alguem que tem planejamento para a segurança pública da cidade. 

Maioria dessas mortes são de jovens ligados ao tráfico de drogas. Daqui uns tempos, realmente vai vira de capital do Oeste, para o Faroeste do Paraná. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem