Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Articulações e fofocas políticas de "Beatiful River"

E lá pras bandas de um condado ao sul do mundo, onde o "Beautiful" não anda tão "River", parece que finalmente a política começa a se desenhar em torno de três ou até quatro pré-candidaturas ao maior trono deste Reino. 

Em um cenário ainda de dúvida e suspense, o atual imperador, ao contrário do que o fez em eleições passadas, onde nunca foi para a reeleição, desta vez pretende correr o risco e encabeçar novamente a chapa imperial. Mas segundo informações de bastidores, para que consiga chegar a uma vitória mais folgada, ele "autorizaria" uma candidatura "laranja", ligada ao seu grupo para tentar beliscar votos de descontentes e até mesmo de partes da oposição. Este então pré-candidato, já foi vereador, teria feito um breve exílio na "capitar", mas retornou mas amadurecido e teria "transito livre" nas duas alas. 

E já pros lados da turma que é contra, as conversar e filiações partidárias estão intensas, onde na verdade, aparece dois viventes. Um que já foi secretário, já foi candidato e fez um corre danado buscando solucionar os problemas dos assentados via Incra e tá correndo o trecho. E tem outro pré-candidato que já foi vereador e candidato a vice-prefeito, mas que não conseguiu chegar lá, mas tá animado tentar de novo. 

Este pré-candidato pretende ir na cabeça e tá tentando "ajuntar a turma", claro, se não acontecer uma GAUCHADA aos 45 do segundo tempo das convenções e o ex-imperador abagualado, que está afastado da política por motivos particulares, resolver entrar na jogada e remexer todo esse cenário e na costura de forças para a oposição encerrar as picuinhas, todos se juntarem de vez e tentar ganhar o jogo neste ano!!! 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem