Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Investigador Celso Migliorini recebeu medalha de bronze por serviços prestados à Polícia Civil do Paraná

O investigador aposentado Celso Migliorini recebeu na semana passada em cerimônia realizada em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, a medalha de bronze da Polícia Civil do Paraná, qual representa tal honraria pelos 10 anos de serviço. De acordo com Celso, esta homensagem era pra ser entregue no ano de 2010, mas foi uma honra recebê-la, mesmo já não estando ativo na corporação. 

A próxima honraria que ele poderá receber, a medalha de prata, marcará os 20 anos de serviços à corporação. Migliorini atuou na PCPR por 27 anos. Anos antes de passar no concurso da PCPR, prestou serviço na Polícia Militar do Paraná (PMPR).

O evento aconteceu na sede da subseção da OAB/PR em Ponta Grossa marcou as comemorações pelos 170 anos da Polícia Civil, abrangendo homenagens a policiais da 13a SDP de Ponta Grossa e da 18a SDP de Telêmaco Borba, onde receberam as medalhas de ouro prata e bronze. A cerimônia contou com a presença de autoridades representantes da Polícia Civil, PMPR, PRF, Polícia Científica, Exército, Guarda Municipal e teve a presença da prefeita Elizabeth Schmith. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem