Assembleia Legislativa do Parana
Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Deputado perde tragicamente duas namoradas e é acusado de “rachadinha” e nepotismo

Deputado é apresentador de TV e ficou "bombadão" nos últimos anos (Foto: Reprodução)

O deputado estadual Gilberto Ribeiro (PL) anda passando por um inferno astral, com alguns problemas pessoais e políticos entre o ano passado e este começo de 2024. Duas namoradas suas tiveram mortes trágicas – uma por suicídio e outra por um infarto fulminante, tendo apenas 22 anos, durante o Carnaval em Santa Catarina. 

O parlamentar e ex-apresentador de TV está sendo investigado pelo Ministério Público do Paraná, acusado do vergonhoso crime de "rachadinha" que vários políticos adoram praticar, além da contratação de funcionário fantasma em 2023. Agora, enfrenta uma ação de improbidade administrativa, com o MP exigindo a devolução de R$ 1,6 milhão e o afastamento de dois servidores de seu gabinete. 

A ação envolve alegações de nepotismo na nomeação de dois casais para cargos em comissão. Os promotores argumentam que os casais têm poder decisório significativo e que suas relações são de conhecimento público, contrariando suas declarações oficiais. O MP busca o ressarcimento de R$ 1,6 milhão por improbidade administrativa. O bicho literalmente anda pegando para o parlamentar “bombadão”, mas que tá tentando segurar esses rojões e quem sabe, vendo uma reeleição escapar das suas mãos em 2026… 

As informações são do Bem Paraná | Editado por Jacu 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem